sexta-feira, 16 de março de 2012

Oyama Barreto

Oyama Barreto, amigo, irmão, filho, namorado e skatista de verdade. Descanse em paz! Nós te amamos.

Um comentário:

  1. Eu te amava e vc nem sabia!
    Me desculpa por não nos dar a oportunidade! Sempre te admirei e nunca te disse, nunca tive coragem de chegar e te falar isso.Tem uma música que sempre lembro de vc:
    Daquele Jeito-Maneva
    É fim de tarde, eu tô daquele jeito
    Sem pressa, bem calmo, direito
    Tô devagar, eu tô sem maldade
    Pirando, descalço, à vontade
    Na calçada de casa, vendo a bola rolar
    De longe observo você chegar
    Cabelo ao vento, reparo no seu andar
    Fico sem jeito,
    Porque eu sei do seu preconceito
    Com moleque maloqueiro
    Que só quer pirar
    Com moleque maloqueiro
    Que só quer cantar
    Perna doendo por causa do futebol
    Olho vermelho por causa do sol
    Sou moleque maloqueiro
    Que só quer pirar
    Sou moleque maloqueiro
    Que só quer cantar
    Perna doendo por causa do futebol
    Olho vermelho por causa do sol
    Sou moleque maloqueiro
    Que só quer pirar...
    Vai com Deus e me proteje lá do céu, eu te amo!

    ResponderExcluir